Pré Wedding Sorocaba - SP

Gabi + Cesar

Ufa, consegui tirar um tempinho pra escrever um pouco sobre esse ensaio, sobre essas pessoas, sobre nosso domingo juntos, sobre o pedido de casamento do César, ou sobre a carinha de medo da Gabi ao subir no balão.

Domingo foi um daqueles dias que você quase não dorme na noite que antecede o evento, tinha a incerteza de que eu voaria com eles ou não, se o clima estaria apropriado para o voo, se a rota pro local seria a mais rápida, uma série de fatores na noite anterior não me deixaram dormir muito bem, aliás dormi uma hora de sábado para domingo.

Enfim, domingo, ainda não havia amanhecido, e saímos por volta das 4:20am rumo a sorocaba, apesar do cansaço físico de uma noite de evento estava bem centrado e bem ansioso, no fundo eu já sabia o que aconteceria, ou parte disso. O voo, a faixa, o café e e só, mas chegando em sorocaba com o nascer do sol tive a certeza  que apesar do clima frio, seria um dia lindo e memorável.

Ao chegar no local da decolagem me deparei com um campo gramado totalmente coberto pelo gelo da noite anterior, que frio, que lindo mas novamente que frio, voltando ao ensaio, os dois se saíram bem demais, namoraram, curtiram aquele momento tão lindo e planejado e eu pude passar aquele frio no começo do dia, e com o passar das horas contemplamos um céu lindo com um sol quente o suficiente pra esquentar ainda mais o amor dos dois a cada foto.

Eu fiquei imensamente feliz de poder participar desse dia e tenho certeza que também será inesquecível na vida desses dois lindos! Pega seu cobertor e uma caneca com café bem quente e vem ver essas fotos lindas!

Ah, no fim eu não voei de balão, mas voei com o amor cá presente.